Grupo Brinox anuncia pausa de suas atividades

Em consonância com as medidas adotadas pela Organização Mundial de Saúde e visando a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, familiares, prestadores de serviços e da comunidade em geral, o Grupo Brinox anuncia a pausa de suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. Serão 20 dias de férias coletivas para todos os colaboradores.

Essa medida vem ao encontro da série de ações realizadas rapidamente pela empresa desde o início da pandemia da Covid-19, no mês de março. Nossas equipes já atuam com medidas de segurança, como reforços de álcool gel, instruções para evitar o contato físico, entre outras.

Não há motivo para pânico: neste momento, nosso objetivo é a prevenção. Por isso, orientamos nossos aproximados 800 colaboradores a manterem-se em suas casas, seguros, evitando o contato social nas próximas semanas.

Entendendo que algumas áreas do negócio não podem parar, adotaremos plantões de emergência e o modelo home office, sempre com todas as medidas de segurança já citadas e realizadas pela empresa.

Seguimos atentos aos cenários que, neste momento de incerteza, mudam constantemente. E continuamos torcendo para o momento de estar novamente juntos, transformando positivamente o dia a dia das pessoas.

teste vaga