Grupo Brinox doa utensílios domésticos para o CAE Beltrão de Queiroz

O Grupo Brinox entregou na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, utensílios domésticos à Prefeitura de Caxias do Sul. A doação foi recebida pelo prefeito, Flávio Cassina, e o vice-prefeito, Édio Elói Frizzo.

 

Os produtos serão destinados à Associação Criança e Adolescente no Esporte Beltrão de Queiroz. O CAE é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que atende crianças e adolescentes daquela comunidade.

 

A doação ocorreu após reunião realizada pela Diretoria de Proteção Social e Coordenadoria da Juventude, com a intenção de construir com as lideranças do bairro ações de cidadania com os jovens do território. O Grupo Brinox foi procurado como parceiro para auxiliar a reestruturar o espaço.

 

A parceria entre a ONG, a Prefeitura e iniciativa privada tem como objetivo ofertar ambiente de qualidade e acolhedor para que os jovens possam se interessar em participar das atividades, principalmente oficinas voltadas à arte e promoção de cidadania.

 

Acompanharam a entrega o secretário da Segurança Pública e Proteção Social, Hernest Larrat dos Santos (Junior), a diretora de Proteção Social da Secretaria, Raquel Dessoti, a coordenadora da Juventude, Geórgia Tomasi e a titular da Coordenadoria da Mulher, Vera Lucia Prá Rech. O Grupo Brinox foi representado pelo analista de comunicação corporativa, Jocemar Zulian.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Fabiana de Lucena