Grupo Brinox realiza doação de 300 protetores faciais para o município de Caxias do Sul

O cuidado faz parte do DNA do Grupo Brinox. Por isso, na tarde desta quinta-feira, 15, a empresa realizou a doação de protetores faciais ao município de Caxias do Sul, para auxiliar no combate ao Covid-19. As 300 unidades do produto serão utilizadas por profissionais da saúde no cuidado com os pacientes e demais secretarias municipais que tenham necessidade.

 

Fabricada com visor em pet transparente e suporte para cabeça em polipropileno, a Face Protector by Brinox oferece mais autonomia para quem usa, pois conta com design que facilita a mobilidade do rosto, bem como ampla segurança e proteção.

 

O diretor industrial, Ricardo Herber, e a gerente de Recursos Humanos do Grupo Brinox, Celiz Frizzo, realizaram a entrega ao secretário municipal de Saúde, Dr. Jorge Olavo Hahn Castro. O Grupo iniciou a fabricação própria do produto em sua sede, em Caxias do Sul, e comercializará os itens em todo o Brasil. Novas doações devem ser realizadas nas próximas semanas.

 

“Para nós, a solidariedade se constrói em conjunto. Nos unimos para enfrentarmos esse momento com as forças que cada um possui. Esperamos contribuir ainda mais com a segurança dos profissionais de saúde que estão na linha de frente, bem como os demais profissionais de áreas que não podem parar. Estamos colocando no mercado um produto que pode ser útil a toda a população”, afirmou Herber.

 

O Grupo Brinox participa ainda da Rede de Proteção à Mulher, coordenada pela Prefeitura de Caxias do Sul, e realizou nesta semana também a doação de utensílios domésticos para a cozinha do abrigo às pessoas em situação de rua.

 

Sobre o Grupo Brinox

Referência no segmento de utilidades domésticas, o Grupo Brinox é detentor das marcas Brinox, Coza e Haus Concept e conta com um mix de produtos com mais de 6.000 itens. Em 2019, completou 31 anos de história e possui hoje 700 funcionários. O Grupo possui ainda uma unidade em Linhares, no Espírito Santo, showroom e escritórios na capital paulista, São Paulo, e em Guangzhou, na China. Conheça mais no site institucional, www.grupobrinox.com.br.

 

Fotos: Andreia Copini/Prefeitura de Caxias do Sul